Recebi o meu produto e quero fazer a troca ou devolução. Como eu faço?
> Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para fazer a solicitação.
Para fazer a solicitação de troca ou devolução clique nesse link: https://acebiquini.troque.app.br
TROCA: você vai ganhar um cupom no valor da sua compra para realizar a troca em nosso site, esse cupom tem validade de dois meses. As trocas são realizadas diretamente pelo cliente em nosso site.
DEVOLUÇÃO: se atendido todos os requisitos você receberá estorno do valor da sua compra. O estorno será realizado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
ATENÇÃO!
Para compras efetuadas em:
QUEIMA DE ESTOQUE, PROMO, DESCONTO PROGRESSIVO, FRETE GRÁTIS OU COM USO DE CUPOM PROMOCIONAL: para troca os custos com frete ficam por conta do cliente.
Em caso de devolução todos os brindes devem retornar com as peças, caso contrário será cobrado o valor do brinde.
Regras gerais:
* Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca ou devolução serão devolvidos à você, ok?
Lembrete! Não aceitaremos troca ou devolução, nas seguintes situações:
Quem paga pelo frete no caso de troca/devolução do produto?
> Se o produto tiver sido adquirido com cupom promocional, frete grátis ou peças da categoria PROMO, o frete de envio da mercadoria para nós é por CONTA DO CLIENTE. Assim como o novo envio do produto a ser trocado, o frete também fica por conta do cliente. A segunda troca fica por conta exclusivamente do cliente.
> Para os produtos adquiridos em preço normal a troca/devolução fica por nossa conta.
Como eu despacho a minha mercadoria para a ACE Biquíni?
> Você precisará levar suas peças a serem trocadas/devolvidas, devidamente embaladas na agência dos Correios mais próxima de você com o código de autorização de postagem que te enviaremos.
Como eu embalo / despacho as minhas peças para enviar para a ACE Biquíni?
> Você pode utilizar qualquer embalagem plástica ou caixa para enviar a sua peça. Mas, não se esqueça:
E depois que a ACE Biquíni recebe a minha peça de troca/devolução, o que acontece?
> Assim que as suas peças chegarem na ACE Biquíni, o nosso Setor de Qualidade irá avaliar se a sua solicitação atende as regras estabelecidas para a finalização da troca ou devolução.
Caso sim, a sua solicitação de troca ou devolução será deferida. Caso a sua solicitação seja indeferida, você será notificada por e-mail e a sua peça de troca ou devolução será devolvida à você.
Depois que a ACE Biquíni receber a minha peça, em quantos dias eu terei o retorno?
> Depois de receber as suas peças, de volta, retornamos em até sete dias úteis para conversar com você.
Quais são as opções de reembolso que a ACE Biquíni me oferece?
> Ao solicitar a devolução de um produto ou de uma compra, você pode escolher entre receber o valor pago de volta ou créditos para uma próxima compra.
Caso você opte pelo estorno devolveremos o seu dinheiro de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido. A restituição dos valores contempla apenas os produtos adquiridos pelo preço informado no pedido. Os custos de frete não serão devolvidos, tendo em vista que o serviço foi utilizado e pago à transportadora escolhida.
Devolução involuntária - Correios
> Em caso de devolução por parte dos Correios alegando "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, será cobrado reenvio do mesmo.
> Acessórios não pode ser realizada troca ou devolução.
Código de Defesa do Consumidor
> Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 está na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidora: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.
Equipe ACE Biquini